Seja bem vinda! Garanta 10% OFF usando o Cupom de desconto: PRIMEIRACOMPRA
Duvidas Frequentes

Qual a garantia das peças?

Apesar da ótima qualidade, nossas peças são banhadas/folheadas, por esse motivo não possuem garantia.
Disponibilizamos garantia para defeitos de fabricação, não trocamos peças ocasionadas pelo mau uso. O que se encaixa em defeito de fabricação: fecho sem funcionar, pingentes ou correntes com defeito; caso alguma peça apresente defeito, percebido logo após o recebimento e conferência da mercadoria, entre em contato com a gente em até 7 dias corridos da data do recebimento. Informe o número do seu pedido/ cpf, defeito da peça, e nos envie imagens de como chegou o produto, assim poderemos auxiliar da melhor forma.

Whatsapp: 12981654022

As peças são banhadas ou folheadas?

As expressões banhado e folheado tinham diferença antigamente devido ao processo de folheação com folhas de ouro mesmo, mas atualmente banhado e folheado tem o mesmo significado: são peças que passam por um processo de galvanoplastia em que uma fina camada de metal é empregada sobre a superfície de uma peça. Hoje em dia as expressões banhado e folheado, na prática, tem o mesmo significado. Quando falamos banhado ou folheado não tem diferença: são o mesmo processo, nenhum é melhor que o outro.

As peças escurecem com facilidade?

Não.
Qualquer bijuteria ou semijóias vai escurecer com o passar do tempo! Nem mesmo semijóias estão livres desse processo. Algumas peças encontradas no mercado em que a cor do dourado e do prata são uma aplicação com algum tipo de tinta, as nossas peças recebem o material nobre de verdade e mais camadas de verniz! Isso faz com que a durabilidade dos nossos produtos seja um diferencial na linha!

As peças são hipoalergênicas?

Nossas peças são níquel free. (O principal causador de irritação na pele)
Quanto à alergia, infelizmente, varia de acordo com cada organismo. Não temos relatos de problemas com alergia. Estamos sempre mantendo nossos produtos com as tecnologias mais recentes dentro das nossas possibilidades e valores aplicados. Infelizmente existem pessoas com alergia até a ouro então é uma questão de teste mesmo e de pessoa pra pessoa.

As peças no carrinho de compras ficam reservadas?

Suas escolhas são reservadas para você apenas após a finalização do pedido, da mesma forma que funciona em qualquer venda on-line.

No momento da finalização do pedido você confirma:
• o estoque disponível
• a forma de pagamento escolhida
Então seu pedido fica reservado pelo prazo determinado, conforme sua forma de pagamento escolhida, aguardando o pagamento.

Finalizei minha compra, mas esqueci algumas peças!

Entre em contato com a nossa equipe pelo whatsapp ou e-mail para que possamos lhe auxiliar da melhor forma possível! 

 

Receba nossas novidades por e-mail